Banco do Brasil bate recorde de insatisfação
Em todo esse feriadão (desde a quinta-feira santa até domingo), como em todos os feriados e finais de semana do ano, o banco do Brasil promoveu muita insatisfação em seus clientes. Os caixas sem dinheiro e quando há dinheiro é em um só caixa. Aí não precisamos nem imaginar o que acontece: filas intermináveis.
O SINPROESEMMA/BC enviou um ofício circular à rede bancária pedindo melhorias devido às essas reclamações. O banco Bradesco se manifestou oficialmente, dizendo que vai melhorar os serviços. Garantiu, inclusive, que vai colocar dois caixas externos.
É preciso que haja uma campanha de migração (portabilidade) dos clientes para aquele banco que melhor se adequar às necessidades de sua clientela.
Este sindicato esteve nesta segunda (28) na agência do Banco do Brasil para buscar uma explicação da gerência já que esta ainda não respondeu ao oficio. O gerente geral foi muito atencioso. Informou que não tinha chegado o ofício em suas mãos. Promoveu responder brevemente. Porém, pela conversa, não se viu perspectiva de elucidar esses os problemas. Para fechar essa matéria, nesta visita à gerencia do Banco do Brasil, o que pudemos ver um banco superlotado, com pessoas coladas umas nas outras, tentando conseguir utilizar os caixas eletrônicos.