O SINDICATO É A SUA VOZ

O SINPROESEMMA/Núcleo de Barra do Corda-MA, tem a satisfação de convidar a todos os profissionais da educação que tomaram posse no último dia 24 de janeiro de 2019 a se sindicalizarem e unir forças junto a nossa categoria profissional.
Nosso sindicato, em sua incansável trajetória de lutas, já conquistou muito e continua avançando na busca por melhores condições de trabalho, conquistas salariais, pelo bem-estar físico e mental dos trabalhadores em educação e pela valorização da categoria.
Ser sindicalizado significa ter ao seu lado companheiros que estão, a cada dia, defendendo os seus interesses e protegendo seus direitos.
É por isso que convidamos você, que ainda não é sindicalizado, para juntar-se a nós, fortalecendo ainda mais nossa luta.
POR QUE SE FILIAR AO SINDICATO?
A sindicalização é muito importante para o exercício da cidadania, porque, somente com o apoio dos trabalhadores, o sindicato pode realizar sua missão de forma eficiente. O trabalhador defende seus direitos e se torna solidário a outros companheiros. A união no sindicato torna a luta coesa e mais fácil.
COMO SINDICALIZAR?
É muito fácil. Basta preencher a ficha de filiação que pode ser encontrada na Sede Administrativa do Sindicato (Rua José Maria Madeira Nº 07 – Bairro Vila Canadá), levar uma cópia do RG, CPF, contracheque e uma foto 3x4 para confecção da carteira de sócio.
SINDICALIZANDO-SE VOCÊ SÓ TEM A GANHAR E JUNTOS CONQUISTAMOS MAIS