SINPROESEMMA ITINERANTE

O SINPROESEMMA/BDC fez hoje mais uma visita do programa SINPROESEMMA ITINERANTE com o objetivo de levar os serviços e benefícios oferecidos pela entidade até os sócios e para resolver as demandas da categoria em seus locais de trabalho.
A visita foi realizada na Unidade Integrada Ismael Moussalem Salomão no Pov. Centro dos Ramos e a equipe foi composta por membros da diretoria e o assessor jurídico da entidade. Nessa visita foram oferecidos serviços de orientação, atendimento jurídico, plantão tira dúvidas, além de encaminhar materiais de divulgação dos serviços e benefícios oferecidos pelo nosso sindicato.
O SINPROESEMMA/BDC através de um planejamento prévio irá visitar as escolas da zona rural e zona urbana, com agendamento e em comum acordo com os gestores de cada escola.
A implantação do programa é uma iniciativa da atual gestão da entidade, sob a coordenação geral do Prof. Jaile Lopes, com o intuito de aproximar o sindicato de todos os sócios e resolver os problemas apresentados.
Esse programa é mais uma etapa na construção de um movimento sindical forte onde a categoria pode se sentir representada.
Avante!!