Ilha da Capivara

Ilha da Capivara: Um encontro aos domingos

          A Ilha da capivara fica bem pertinho de todos nós. Pertinho de quem gosta de ver lindas margens verdejantes, uma água deliciosa para tomar banho. Pertinho para quem gosta de desfrutar de uma boa cerveja gelada, ouvir uma boa música ao vivo e comer um bom churrasco. Localizada no bairro Juá é uma atração turística. Os comerciantes Eudes e Ana cuidam da ilha com primor. O ambiente é sempre limpo. Eudes tem um compromisso socioambiental, pois sabe que ali além de gerar emprego e renda, contribui com o governo municipal em divulgar e manter mais um dos nossos belos pontos turísticos.

          O potencial turístico de Barra do Corda é grandioso. Pode gerar muito emprego e renda, educar a população sobre a importância da conservação ecológica. Isso se chama visão socioeconômica ambiental. A ilha da capivara já vem prestando esse papel. A ilha é um pequeno paraíso que alimenta os olhos dos visitantes, revigora as forças, refresca a alma e conforta o coração.

          Neste último domingo (12), no dia dos namorados foi iniciada a nova temporada. Fui comemorar lá com minha esposa esse dia. Com um bom atendimento, o domingo de muitos namorados foi comemorado assim: com simplicidade, natureza e amor. Pois quem vai lá sai com esse sentimento. Vamos divulgar mais esse lugar para que outros munícipes possam curtir um lugar que é nosso. Vamos também apoiar quem prefere trabalhar e ganhar dinheiro com dignidade. Convido todos os professores a abraçarem a Ilha da Capivara.