AUSÊNCIA

Ausência

 

Completou um mês de sua ausência. Para alguns ainda “não caiu a ficha”, para outros a dor é inconsolável. Grande professor Karol, saudoso amigo, excelente profissional, filho estimado, pai carinhoso, marido extraordinário. Um dos maiores caracteres de nossa educação. Nossos corações choram amargamente a sua perda.

A antítese da vida é interessante, alegria era a sua eterna companheira; hoje a tristeza é a nossa consorte. E uma das diversas qualidades que possuía, destaca-se uma, sem desmerecer as outras, o de ser um piadista nato. Transformava até as mais sem graças em “Best-seller” das piadas. Quem não gostava de ouvi-lo contar uma piada e se esbaldar em gargalhadas?

Infelizmente ele teve que se ausentar desta vida, mas foi um grande colaborador das alegrias, das sabedorias, dos conhecimentos, dos momentos amigos e sinceros de muitos.

Como dizia Raul Seixas na famosa canção que embalou os corações tristes, aflitos de quem o acompanhava em seu fúnebre cortejo.

“Ói, olha o céu, já não é o mesmo céu que você conheceu, não é mais...”. É nesse céu carregado, suspenso. É nesse céu rodeado de anjos e guardiões. É nesse céu que nós não conhecemos, é onde ele está. Karol Carmo de Souza, que no dia 19 de dezembro de 2015 embarcou no seu último “trem das sete”, este trem que veio detrás das montanhas apitando e chamou o para o seu destino final.

Descanse em paz, grande PROFESSOR KAROL CARMO DE SOUZA.

O SINPROESEMMA/BC lamenta essa irreparável perda desse estimado companheiro.