Frutos Colhidos

  Reconhecimento é uma das coisas que o ser humano busca durante toda a sua vida e a gratidão é uma forma singular desse reconhecimento. São através desses sentimentos que queremos externar a nossa felicidade e apreço. Pois, após tantos embates, desafios e conquistas o reconhecimento chegou, materializou-se, corporificou-se por meio da valiosa premiação Os melhores do ano “Destaque 2015”. recebida pelo Sindicato dos Professores de Barra do Corda, SINPROESEMMA. Uma vez que dentre os sindicatos locais foi o mais atuante.

 Este prêmio não foi somente mérito do SINPROESEMMA, mas também, pelo o apoio e a participação da classe nas deliberações, já que as decisões tomadas jamais tiveram teor individualista ou narcisista e muito menos arbitrária, mas sim, foram todas com a participação efetiva da classe docente, dessa forma, fica evidente que os merecimentos conquistados são sinais das disposições coletivas. Consequentemente aumentando a faculdade e a força dos profissionais do magistério, pois sempre foi o intuito desse Sindicato buscar melhorias para a categoria.

Agradecemos aos professores pela confiança em nós depositada e a todos aqueles que com dedicação e empenho contribuíram para o sucesso de nossa Instituição sindical.

 

George Fernandes Silva