EDUCADORA RAIMUNDA RABELO É HOMENAGEADA

EDUCADORA RAIMUNDA RABELO É HOMENAGEADA NA CASA DO EDUCADOR

O SINPROESEMMA/BC em consenso com a diretoria da entidade decidiu homenagear a Professora Raimunda Sousa Rabelo, licenciada em Filosofia, especializou-se em magistério e pós graduou-se em psicopedagogia, além de diversos cursos técnicos e de extensão na área de educação.

Natural do Povoado de Arranca, município de Grajaú – MA, no entanto desde os 13 anos de idade até os 54 viveu em Barra do Corda atuando profissionalmente desde o dia 1º de abril de 1982 até o ano de 2014 e com relevantes serviços na educação de Barra do Corda.

A diretoria do SINPROESEMMA/BC também conta com recursos próprios para viabilizar a logística da Casa de Hospedagem (Casa do Educador), como colchoes ou colchonetes além de utensílios domésticos e de banho para depois organizar uma agenda de hospedagem depois da inauguração.

O SINPROESEMMA/BC ainda não agendou uma inauguração para a casa, pois depende ainda desta logística, espera a filiação de mais professores a entidade para inaugurar tanto a Casa do Educador como a Sede Social “Casa Balneário”. Para a “Casa Balneário” ou Sede Social, o sindicato resolveu fazer de forma mais democrática lançando uma enquete em que os próprios professores escolherão um educador (a) que prestou relevantes serviços para a educação de Barra do Corda. Escolha o seu!!!