PROJETO DE SEDE SOCIAL É MAIS UM SONHO A REALIZAR

 

O projeto arquitetônico da Casa Balneário em Barra do Corda elaborado pela arquiteta Carla Morais é um sonho para os educadores de Barra do Corda filiados ao SINPROESEMMA . O projeto conta com campo society, piscina infantil e adulta, sala de recreação, sala reservada, espaço para realização de churrasco, base de madeira com grade protetora que contorna o rio ecologicamente correta, play ground, piscina de bolinhas e outras opções para um espaço reservado para elas.

O projeto ainda está em sua fase de construção e conta apenas com recursos próprios da entidade, a expectativa é que muitos educadores que ainda não aderiram ao SINPROESEMMA/BC e aqueles que serão nomeados do concurso público de Barra do Corda se filiem ao sindicato para conseguir mais recursos para acelerar a obra.

“O professor, e ouros profissionais da educação passaram a acreditar no sindicato, por algumas conquistas e por não medir esforços para defender a categoria. Eles se filiam ao SINPROESEMMA/BC por confiarem na entidade, pelas vitórias alcançadas e não apenas para ganhar desconto nas empresas filiadas a entidade ou só por causa da sede sócia, no entanto eles também são bonificados ainda mais com esses serviços prestados por esta organização sindical”. Declarou Clauber Lino, secretário de Imprensa e divulgação do SINPROESEMMA/BC.

A Sede Social ou “Casa Balneário” por ficar próxima ao rio Mearim em Barra do Corda possui uma estrutura condizente ao atendimento da Regional, ou seja dos municípios que compõem a jurisdição do Núcleo da entidade. A sede ainda não tem nome oficial, o SINPROESEMMA/BC planeja homenagear um professor ou professora que teve destaque na educação barra-cordense. Confira as imagens do projeto na página do face book sinproesemma barra do corda.

 Secretaria de Imprensa e Divulgação do SINPROESEMMA/BC