FEIJOADA DE CONFRATERNIZAÇÃO

 

SINPROESEMMA/BC REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

Barra do Corda – Ma, 20/12/2014

 

SINPROESEMMA/BC realizou neste sábado 13/12 uma confraternização de fim de ano com boa parte dos professores sindicalizados, acompanhantes e familiares dos sócios. O evento aconteceu na Chácara UNILAR no porto às margens do rio Corda.

O evento não teve a mesma logística dos eventos anteriores, pois não houve formalidades, era simplesmente uma feijoada de confraternização que foi decidida em última hora pelo fato de os recursos da entidade estarem em grande parte comprometidos com a construção da “Casa Balneário”. Por isso houve pouca divulgação nas escolas, onde a maioria já havia encerrado o ano letivo, e as rádios comunitárias ocupadas com a transmissão de um julgamento. No entanto, houve a comemoração que é uma celebração pelas conquistas do SINPROESEMMA/BC ao longo dos dois anos de gestão da diretoria atual do Núcleo de Barra do Corda.

Apesar dos entretempos, o Prof. Jaile Lopes, presidente do SINPROESEMMA/BC mostrou-se satisfeito com o evento: “Estou satisfeito, apesar da pouca divulgação, temos um número bem razoável de educadores e convidados. É um momento de celebrarmos nossas conquistas, esperamos que no mês de maio do ano que vem possamos ter um local como este (Referindo-se a chácara à beira-rio) com a construção da “Casa Balneário” para realizarmos nossos eventos e comemorações”. Declarou Lopes depois de agradecer a presença de todos.

Na oportunidade, o professor Claudio Braga, vice-presidente do SINPROESEMMA/BC também falou sobre as conquistas do sindicato e das perspectivas de ações da entidade.