Povoado Barro Branco

 

Povoado Barro Branco: à frente de seu tempo

      A diretoria do SINPROESEMMA/BC vai até aonde a categoria solicita. Nesta sexta-feira (31), por intermédio do professor Raimundo Leandro, tivemos o contato de que os professores da escola Antonio Caneco de Medeiros – povoado Barro Branco – gostariam de receber uma visita do sindicato dos professores para que lá pudessem fazer suas filiações.

     Eu – coordenador-geral – e o secretário-geral – Gilvan Lima Chaves – empreendemos todos os esforços e partimos em direção daquele povoado. Assim, às 16h, estávamos lá. Fomos muito bem recebidos. Sindicalizamos quatro professoras. Aproveitamos o ensejo, para mostrarmos a plataforma do nosso site para que as mesmas conhecessem o nosso canal de comunicação e os serviços prestados na plataforma do mesmo.

     Queremos, aqui, não nos pouparmos em elogios a essas novas professoras sindicalizadas que reconhecem lá do seu povoado as conquistas e a moralidade que tem o maior sindicato do Estado do Maranhão, SINPROESEMMA. A vocês, nosso muito obrigado por acreditarem em nosso trabalho. Também queremos agradecer ao professor Raimundo Leandro que foi esse importante elo de comunicação entre o sindicato e à escola. Muito obrigado professor.